Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Oração ao Menino Jesus de Praga pedindo a cura de uma enfermidade


Ó caro e doce Menino Jesus, eis um pobre sofredor que, sustentado pela mais viva fé, invoca o teu divino auxílio como remédio para as suas enfermidades.

Ponho em Ti toda a minha confiança. Sei que podes tudo e que és tão misericordioso, ou melhor, és a Misericórdia infinita.

Grande pequenino, pela tua virtude divina, pelo imenso amor que levas aos sofredores, aos aflitos, a todos os necessitados, escuta-me, abençoa-me, socorre-me, consola-me. 

Amém

Três vezes o Glória ao Pai

1 comentário:

  1. Agradeço a Deus pela pessoa que postou essa oração, pelo paz no mundo e o fim da pandemia do corona virus

    ResponderEliminar