Menino Deus

Menino Deus
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós " (João 1,14)

«Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei».

Menino Jesus de Praga

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pequena Coroa ao Menino Jesus de Praga

"Entretanto, o Menino crescia e tornava-Se robusto, enchendo-Se de sabedoria. E a graça de Deus estava com Ele. (Luc 2,40)"

(Reza-se três vezes em honra da Sagrada Família)


- O Verbo Se fez carne,

- E habitou entre nós.

Pai nosso, …


Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 1 aninho.

Ave Maria...



Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 2 aninhos.

Ave Maria...


Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 3 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 4 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 5 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 6 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 7 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 8 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 9 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 10 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 11 aninhos.

Ave Maria...

Divino Menino Jesus, abençoai-nos. Eu Vos adoro na idade de 12 aninhos.

Ave Maria...

CONSAGRAÇÃO

Divino Menino Jesus, Senhor da minha vida, eu Vos ofereço todo o meu ser e me consagro a Vós, para o presente e para o futuro: recebei a minha alma e enchei-a com o vosso amor; acolhei o meu coração e guardai-o junto do vosso; guardai a minha boca e fazei da minha vida um louvor; sede a luz dos meus olhos e iluminai os meus passos; falai aos meus ouvidos e convertei o meu coração; estendei a vossa mão e amparai a minha vida; escutai o meu pensar e seja feita a vossa vontade; vede a cruz da minha vida e vinde em meu auxílio; consolai-me na tristeza e abençoai-me na alegria; aliviai-me na doença e conservai-me em saúde. Consagro-me ao vosso serviço nas coisas do Pai para estar vigilante nas boas obras. Fazei que eu me perca só em Vós e me encontrem sempre os que Vos procuram. E quando chegar a minha hora concedei-me, Jesus bendito, o conforto da Virgem Mãe para que, vencida a morte, triunfe a vida e se estabeleça para sempre o vosso reino de paz e de amor. Amém.

PEDIDO

Divino Menino Jesus de Praga, que prometestes: «Quanto mais Me honrardes, mais Eu vos favorecerei», pelos méritos da vossa santa infância, concedei a graça que vos peço ... (nomeia-se a graça).

BÊNÇÃO

Divino Menino Jesus. Abençoai-me.

O Menino Jesus me abençoe (benze-se) e me guarde de todo o mal. Amém.

2 comentários: